Vídeos do Twitter ganharam legenda no Android e iOS1

Compartilhar:

O Twitter começou a lançar um recurso de legendas para vídeos em sua plataforma, as legendas podem ser habilitadas durante a reprodução com um novo botão flutuante CC.

PUBLICIDADE

Em quantos idiomas estão disponíveis as legendas

Atualmente as legendas ocultas são suportadas em mais de 30 idiomas embora estejam disponíveis apenas no idioma original do vídeo, por enquanto assim esperamos.

O Twitter está lançando uma opção de legendas fechada para vídeos chegando a usuários globalmente em iOS e Android.

O recurso de legendas de vídeos foi testado pela primeira vez pelo site em Abril. O que foi feito em um pequeno grupo de usuários do iOS, a empresa anunciou na sexta-feira que começou a ser lançado para todos nas duas plataformas móveis.

Se o usuário tocar em um vídeo com legenda disponível em seu feed e clicar nele apresentará automaticamente um botão CC, no canto superior direito da reprodução. Tocá-lo exibiria as legendas na parte inferior semelhante ao Youtube e em outras plataformas de vídeos.

O site de mídia social anunciou o novo recurso por meio de sua cota de suporte do Twitter, apresentado um vídeo de demonstração que foi apresentado pela primeira vez ah alguns meses.

A postagem do anúncio não especifica se haveria opções para editar o recurso de legendas, como alterar fontes ou seus tamanhos por exemplo.

O Twitter estar em uma onda de lançamentos de recursos para seus usuários

  • Recentemente disponibilizou amplamente seu selo ALT para dar aos usuários acesso rápido às descrição das imagens;
  • Introduziu o recurso Twitter Notes, uma opção de escrita de formato longo semelhante ao Medium e Substack;

O recurso Twitter Notas permite que os usuários escrevam conteúdo mais longo sem o limite de 280 caracteres, também permitirá que os usuários escrevam conteúdo mais abrangente.

PUBLICIDADE
School android br

School android br

Aqui no blog, produzo e compartilho conteúdo sobre tecnologia, tutoriais, aplicativos e notícias atualizadas.